domingo, 13 de abril de 2014

ESCOLA MARIA SILVA NUNES REALIZA PROJETO DE PRESERVAÇÃO DO PATRIMÔNIO ESCOLAR.


 Após a escola  Maria da Silva Nunes, localizada em Brasília Legal, ter sido reformada e inaugurada pelo Prefeito de Aveiro, Olinaldo Brabosa, no ultimo dia 22 de março de 2014. 





Os profissionais da educação lotados no referido educandário reuniram-se e discutiram a necessidade de realizar um projeto para sensibilizar toda a comunidade escolar, em especial os alunos, da preservação do patrimônio público escolar. A partir de então, elaboraram o projeto intitulado "Escola Limpa e Preservação do Patrimônio Público escolar", que foi realizado no dia 12 de abril de 2014. houve várias apresentações pelos alunos desde a Educação Infantil até a 8ª série do Ensino Fundamental. Um dia antes, no dia 11, houve um grande mutirão  de limpeza em torno da escola, dentre as atividades, foram lavadas as carteiras, as mesas e as salas. 


Os alunos apresentaram no dia 12, paródias, versos, poemas, dramatizações, músicas, cartazes,  gincanas, tudo voltado para o tema do projeto. Este blog, vem parabenizar toda a comunidade escolar pela iniciativa, professores, direção, coordenação, apoio, alunos e demais segmentos da sociedade que apoiaram o evento. Segundo a coordenação da escola este evento vai perdurar por todo ano.







Nenhum comentário:

Postar um comentário